segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Espaço de leitura para crianças em casa.

Acho que realmente ,salvo em alguns casos , a criança se espelha muito no que vê os pais fazendo.  Com a leitura não é diferente. Não sei se viram num domingo desses no Fantástico, um menininho se não me engano com uns 8 anos que já leu 500 livros. Era o recordista da Biblioteca da escolhinha dele, e a família incentivava muito.
Não é novidade para ninguém que eu amo livros, amo ler. 
Não sei se conseguiria largar um bom e velho livro para ter um Kindle ( falo disso depois ) .
Mas o fato é que fuxicando por aí na internet, encontrei este espaço fofo (me parece ser no meio de uma sala comum), para leitura das crianças.
Acho super válido e importante que a criança tenha seu espaço para guardar seus livrinhos, escolher a leitura da noite, e até mesmo sem saber ler, ver as figuras e inventar suas historinhas.
Com certeza, quando tiver filhos, eles terão seu espacinho de leitura.
Dá uma olhada que bacana.


BeijoBeijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário