segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Carnaval 2013 em Salvador BA .

Ano passado o blog bombou de visitas buscando dicas de Customização de Abadás, que até hoje são suuuper lidas.
Como estamos praticamente na cara do Carnaval, e quem está em Salvador já está em clima de Carnaval, vou dar algumas dicas da folia Soteropolitana por estes dias.
Para quem nunca esteve no Carnaval de Salvador, é bom dar uma lida no site da Central do Carnaval .
Lembrando que são muiitos blocos e camarotes e que nem todos são vendidos no site da Central do Carnaval. Este é o mais famoso e mais divulgado, mas muitos blocos e camarotes bons não são vendidos neste site.
Primeira dica. O que colocar na mala : Tênis, meia , top, biquini , protetor solar e shorts. Passaria o carnaval só assim. Não adianta ir toda cheia de brincos, colares, ouro, jóias nada disso. Melhor investir numa maquiagem legal, customizar o abadá em casa mesmo . ( Muitos camarotes oferecem customização, mas pelo que já vi ano passado, não é lááááá essas coisas. Penduram uma fitinha aqui, outra acolá e pronto. Melhor mesmo é fazer em casa. )
Esqueça sandalinhas ou Sandálias de salto se realmente quer curtir a folia. Podem pisar muito no seu pé, ou você pode se cortar em algo jogado na rua ou até mesmo dentro do próprio camarote.
Volto com mais dicas.

                                                   Pierre Verger Carnaval de Salvador, 1950, Brazil
                                                                                               Imagem: Pinterest


BeijoBeijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário